Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Incluir vacina da herpes zóster para doentes considerados de risco

Para: Assembleia da república

Até quando Portugal vai fechar os olhos a saúde .
Este e só um caso dentro de muitos , eu como muitos outros precisamos nos proteger já que temos o sistema imunitário baixo.
Tenho leucemia e foi recomendado tomar essa vacina a qual não e comparticipada pelo estado o qual o custo total fica em torno dos 400 euros .
Uma vacina que pode nos ajudar em caso de ataque dessa doença a qual não pedi para ser doente .
Infelizmente a doença me bateu a porta como a muitos outros e sim em situações bem piores do que eu .
Acho que posso falar um pouco por todos doentes só pedimos um pouco mais de esforço de ajuda do nosso pais.
E triste estar num país e ver a saúde fugir das mãos ordenados baixos impostos altos sentindo asfixia para tentar mudar alguma coisa na nossa vida .
Peço humildemente meu querido pais se não for por mim por outros que num futuro venham precisar de ajuda
Mudem essa realidade já que uma simples vacina pode mudar o rumo de um problema maior onde todos teremos de pagar.
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em 21 de novembro de 2025

    Não quero ser divulgado




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 21 novembro 2025
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.