Mandar o Fábio Cardoso para o desemprego
Para: Alunos do Ipam
Nós, estudantes do IPAM, vimos por meio deste abaixo-assinado expressar a nossa insatisfação com o desempenho pedagógico do Professor Fábio Cardoso.
Durante o período letivo, observámos diversas dificuldades no processo de ensino-aprendizagem, incluindo falhas na comunicação dos conteúdos, falta de clareza nas explicações e ausência de feedback construtivo nas avaliações. Esses fatores têm prejudicado o aproveitamento acadêmico e a motivação dos alunos.
Reconhecemos a importância de todos os docentes no desenvolvimento académico dos estudantes, mas acreditamos que a qualidade do ensino precisa ser constantemente avaliada e melhorada. Assim, solicitamos à Direção do IPAM que avalie a atuação do referido professor e adote as medidas necessárias para garantir uma experiência de ensino mais eficaz e alinhada aos padrões de excelência da instituição.