Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Mariana Mortágua: PAGA o que deves - Não viajámos na Flotilha

Para: Governo de Portugal; Assembleia da República; Presidência da República

Mariana Mortágua, Sofia Aparício, Miguel Duarte e Diogo Chaves decidiram fazer turismo, através de uma expedição náutica, até à Faixa de Gaza, mesmo sabendo que as Forças de Defesa de Israel a iriam interceptar. Esta expedição, teria, supostamente, "intenções humanitárias", facto que pode ser facilmente desmentido.

Israel decidiu repatriar estes nossos "cidadãos" para Portugal. Mas, há um problema ainda pior: é o Estado português que tem de PAGAR (através do Governo), a esse país, as aventuras da senhora deputada Mariana Mortágua e dos seus amigos. Ora, nunca devemos admitir que possa ser o CONTRIBUINTE a fazê-lo.

Chegou a altura de impedirmos que tal aconteça: assina esta petição para que o governo português seja firme com quem não tem o mínimo respeito pelo nosso país.

Mariana Mortágua já referiu que iria pagar o "bilhete". Mas, não acreditamos que tal possa acontecer por vontade própria. Tem de ser mesmo OBRIGADA a tal.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 08 outubro 2025
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.