Nem 1 € a mais para visibilidade de Mariana Mortágua, Sofia Aparicio e o outro !
Para: Pessoas
Não faz sentido gastar um único euro para proteger ou resgatar figuras públicas apenas porque têm visibilidade. A segurança não pode ser um privilégio reservado a quem ocupa capas de jornais ou programas de televisão. Cada cidadão deve ter o mesmo direito à proteção e ao respeito, sem distinções. Investir recursos em nomes mediáticos enquanto tantos continuam esquecidos é perpetuar desigualdade. A prioridade deve ser justiça e igualdade para todos, não idolatrias caras e inúteis.