Queremos um Isaltino para cada concelho...
Para: Primeiro-ministro
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Vimos por este meio solicitar que haja um Isaltino Morais por cada concelho do país, começando por Lisboa, Porto, Faro, Coimbra e Guarda.
Nós o povo gostamos que, pensem em nós e que os políticos eleitos trabalhem em prol das comunidades que os elegeram. Talvez seja uma espécie de egocentrismo social...Educação, cultura, habitação, saúde, social, economia, planeamento. A estrutura de uma cidade é um sistema complexo e dinâmico, resultante da interação de elementos físicos, sociais e funcionais. O Dr Isaltino e a sua brilhante equipe, diariamente esforçam-se para que a cidade que, representam seja cada dia melhor e assim é durante 365 dias por ano...Incentivo à educação, incentivo ao comércio, incentivo aos jovens com reais desajustes sociais não ficarem desprovidos de apoios, incentivo às pequenas empresas....Bom...é só passar por Oeiras e ver e sentir as diferenças logo ali ao lado com Lisboa ou Carcavelos/Parede e Cascais. A noite para o dia e não tenhamos dúvidas em quem governa a luz do dia e quem se senta à sombra do seu próprio umbigo.
Queremos políticos activos, com ideias, capazes de colocar em prática o que está escrito numa folha de papel, seres que tenham uma ligeira queda para desempenharem serviço público, capazes de criar e organizar um espaço social complexo e acima de tudo que, se deixem de floriados imbecis porque nós o povo estamos fartos de ouvir gritar olhem para nós e depois recebemos uma mão cheia de nada. Que cantem as cornetas para quem delas quiser fazer música. Um Isaltino por cada conselho e outro para cada concelho. Transparente.