Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Nas Aparições em Fátima falou-se português, são nossas, não deles!

Para: Exmo Senhor Presidente da Republica, Sr Bispo de Leiria

Com esta petição pretendo ir ao encontro dos portugueses que se sentem desagradados com o rumo que a Igreja tem dado às Aparições em Fatima, e lembrar que elas "nasceram" portuguêsas ! Assim, terão de haver razões para que assim fosse e a Igreja Católica Apostólica Romana nada tem feito para ir ao seu encontro. A Lúcia escreveu no seu livro de MemóriasI que Nossa Senhora lhe disse :"Em Portugal se conservará sempre o dogma da Fé, etc. Isto não o digais a ninguém .Ao Francisco,sim, podeis dizê-lo " . Esta afirmação de Nossa Senhora constitui um segredo sobre Portugal e, se a Lúcia o escreveu, é porque já podemos ir ao seu encontro .Aliás, até Nossa Senhora está a ser ignorada nas Igrejas como Rainha de Portugal desde 1640 . É preciso fazer lembrar à Igreja que antes das Aparições Marianas aconteceram as Aparições do Anjo de Portugal. Sim, Portugal tem um Anjo é o Anjo da nossa Igreja, e esta Igreja não o conhece, mas D.Afonso Henriques conhecia-o e os monges de Santa Cruz de Coimbra que ajudaram a fazer Portugal também . E o Anjo de Portugal foi visto por mais pessoas além dos pastorinhos , mas esta Igreja não reconhece aparições, chama-lhe visões particulares e interiores de crianças ! E o Anjo de Portugal deixou duas importantes orações e falou em português ! Curiosamente o bispo Carlos Azevedo que argumentou que Nossa Senhora não sabia falar português para falar com a Irmã Lúcia , nem reparou que antes o nosso Anjo já tinha ensinado aos pastorinhos duas importantes orações ! A primeira é um pedido de perdão dos portugueses a Deus porque na missão evangelizadora que Deus lhe destinou alguns ficaram para trás e não adoram ,não esperam, e não Vos amam. Esta é a única oração que se ouve ainda em Fátima, mas o Anjo já perdeu o Portugal , ou é apenas Anjo,ou Anjo da Paz ! A segunda oração do Anjo de Portugal é um ACTO de ENTREGA pedido aos portugueses . Pede-nos que ofertamos à Santissima Trindade o que está presente em todos os SACRÁRIOS da Terra ,ou seja,nos SANTOS (o Corpo, Sangue, Alma e Dividade de Jesus ). E isto acontece porque o Reino de Deus que Jesus retirou aos judeus foi confiado ao povo português para produzir os seus frutos ,ou seja,os SANTOS (Mateus ,21,43). Sobre esta oração não se ouve em Fátima nem um "som " ! Assim acontece com os cânticos primitivos de Fátima " Salvé Nobre Padroeira do povo teu protegido entre todos escolhido para o povo de Senhor " . Assim , estas dua orações ensinadas pelo Anjo de Portugal são o prenúncio da Mensagem que Nossa Senhora viria a trazer do Céu para a Terra porque é Ela que tem as chaves do Reino dos Céus e faz essa ligação e não os Papas . Assim , as Aparições também têm um sentido de humilhação à Igreja e aos Papas porque não conhecem a ÁRVORE da VIDA da Nova CRiação ,Maria , e dizem ser a Igreja ! E tanto assim é que Jesus ao enviar Sua Mãe à Terra também pretendeu que o mundo A conhecesse tal como a Lúcia escreveu as palavras de Nossa Senhora " Jesus quer servir-se de ti para Me fazer conhecer e amar.Ele quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração " .Ora, se for verdade o que disse o Bispo Carlos Azevedo que Nossa Senhora não sabia falar português, para transmitir à Lúcia ,tudo isto é mentira e a Igreja deve esclarecer os crentes e não crentes , mas antes, a Igreja terá de descobrir quem é Maria, mas para isso tem de acreditar na Lúcia, porque foi a ela que Jesus A deu a conhecer, e a Lúcia escreveu que os segredos da Divina Misericórdia ,Maria os levou guardados ,como em JARDIM CERRADO,para o palácio do Divino REI ,ou seja ,Ela é a Rainha e a Árvore da Vida que ficou no Jardim do Édem quando os seus progenitores ,os construtores da espécie humana , foram expulsos e a humanidade obteve a morte , e por Ela , a Árvore da Vida, Maria, veio o Salvador e virá a Nova Criação onde não haverá mais morte nem dor . Ou seja ,Ela é a pedra que os construtores rejeitaram e que por obra do Senhor se tornou a pedra Angular do Reino de Deus . Assim Maria liga a Terra e o Céu ,Ela tem o poder da transfiguração :a Luz de Seu Filho a transfigura para entrar no Reino da luz e também por Seu Filho tem o poder da reversão , sair da Luz e estar na Terra como humana. E foi assim que Ela apareceu em Fátima ,saindo da Luz e adquirindo forma humana e a pequena azinheira A suportou sinalizando a Árvore da Vida obedecendo à parábola do Reino dos Céus em que a pequena semente se transforma numa árvore onde se irão abrigar as aves dos céus (os filhos de Maria e Irmãos de Jesus em que Ele é o Primogénito de muitos irmãos). Assim, todos os igrejados que afirmam que o que aconteceu em Fátima foram apenas visões e não Aparições, devem arranjar entendimento para estas coisas que só o testemunho de Jesus o pode dar ! E bem precisam no Santuário pois como disse o antigo Reitor ,padre Luciano Guerra o Santuário precisa de ser PURIFICADO e na verdade sujaram a mão de Nossa Senhora na frente do Santuário , aquela de onde sairá a Luz de Seu Filho para afastar o Dragão quando for precipitado na Terra e atacar a Mulher(Ap.12) o Anjo mau da Mensagem de Fátima .Pensam eles que a Luz de Jesus pode ser interrompida pela sujidade humana e deixar o Diabo atacar Sua Mãe . Termino esta petição, mas certamente que não será a última, se o tempo das trevas me permitir . Agradeço a V/ atenção e espero em Jesus a salvação



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 19 julho 2025
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.