A Mariana Mortágua deve abdicar da nacionalidade Portuguesa, e ir morar para o Bangladesh..
Para: Cidadãos Portugueses Patriotas.
Em declarações no Parlamento a Deputada do bloco de esquerda, Mariana Mortágua disse "Tenho mais valores em comum com o meu amigo Farid ou com a Xade, do que com os governantes que fizeram esta lei oportunista" referindo-se à aos quatro diplomas aprovados em Conselho de Ministros em julho de 2025 relativos à nacionalidade, estrangeiros, criação de uma unidade de estrangeiros e fronteiras e autorizações de residência.
Visto que a senhora Mariana se identifica mais com cidadãos estrangeiros a habitar em Portugal (legais ou ilegais) vimos por este meio pedir pedir-lhe que considere abdicar da Nacionalidade Portuguesa, e vá viver para o Bangladesh, pois segundo as declarações da senhora Deputada Mariana, é um País onde se sentirá mais confortável e melhor integrada, pois estará rodeada de pessoas que partilham os seus valores.