Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela demissão do chefe do Centro de Distribuição de Lagos dos ctt

Para: Publico em geral

O irresponsável do centro de distribuição de Lagos, na distribuição de objectos postais com a mesma morada, umas vezes entrega na morada, outra vezes diz que não entrega porque a morada não existe, não devo ser a única pessoa nesta situação, uma vez que a entrega fica ao critério que deriva da forma como o carteiro acorda de manhã, o dito irresponsável está alertado para esta situação e não exerce a função de verificação que lhe está atribuída, ou seja, se o trabalho está a ser feito correctamente, não liga nenhuma, a solução passa pela demissão do parvalhão do chefe e das outra pessoas que não cumprem, se fosse num estado de direito era o que acontecia.
Vamos todos lutar pelos nossos interesses de modo a que quem procede assim seja obrigado a procurar um trabalho menos exigente.
Como autor desta petição agradeço que quem tem dúvidas, me contacte, tenho provas apresentadas em reclamações e com divulgação nas redes sociais.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 19 abril 2025
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.