Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Provas presenciais na unidade de santana

Para: Anhanguera belenzinho

Nós, alunos da Anhanguera unidade belenzinho, venhamos por meio desta petição expressar nossa preocupação e insatisfação com a mudança repentina do polo de estudos para o bairro do Belenzinho, sem aviso prévio e sem considerar as necessidades e limitações dos alunos.

Além disso, a faculdade está exigindo que os alunos se desloquem até a unidade de Santana para realizar provas presenciais, o que é um grande obstáculo para muitos de nós, que não têm condições de deslocamento.

Outro problema é que nem todos os alunos conseguiram acessar regularmente as aulas online pelo aplicativo Teens da Microsoft, o que está prejudicando nosso desempenho acadêmico.

Pedimos que a faculdade:

1. Reconsidere a exigência de provas presenciais em Santana e ofereça alternativas online para os alunos que não podem se deslocar.
2. Forneça suporte técnico adequado para resolver os problemas de acesso às aulas online.
3. Garanta que as necessidades e limitações dos alunos sejam consideradas em todas as decisões futuras.

Agradecemos desde já a atenção e esperamos uma resposta positiva.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 28 março 2025
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.