Justiça pelos animais mortos nas mãos de monstros!
Para: Presidente da República, Primeiro Ministro, Assembleia da República, Ministérios da Justiça e Administração Interna
Ex.mos, Sr. Presidente da República, Sr. Primeiro Ministro, Sras e Srs deputados(as) da Assembleia da república, Ministérios da Justiça e Administração Interna.
Recentemente um jovem de nome "Samuel Nunes" foi denunciado por maus tratos cruéis que resultaram em morte de vários gatos nas suas mãos. O caso foi denunciado nas redes sociais por mais do que uma fonte e confirmou-se que este jovem monstro actuava em diversas plataformas e redes sociais com perfil próprio assim como perfis falsos, para adoptar gatos a fim de os torturar e matar.
Os actos cruéis e cobardes praticados por este monstro contra seres indefesos aos quais não se pronunciam, são indescritíveis e do pior da humanidade!
É inadmissível que o Estado português não tenha uma boa capacidade de resposta nem de actuação perante estes casos. A prevenção da delinquência, comportamentos marginais e psicopatas nos jovens, nas escolas ou na sociedade em geral é escassa ou inexistente e requer mudança.
O que se pede aqui ao Governo e ao Estado português, é que da vossa parte, usem tudo que tenham ao vosso alcance para que se faça aplicar a devida lei em todo e qualquer monstro que mal trate animais. Este jovem actualmente ainda se encontra em liberdade indevidamente e não está claro se actuou sozinho! Quando já deveria de estar em prisão preventiva pelos actos cruéis que cometeu e em vias de ser condenado rapidamente por muito, muito tempo! Resta agora também saber se Estado português é devidamente competente em condenar este monstro que não merece o respeito, a confiança, nem a consideração de ninguém.
Uma palavra para os pais, familiares e amigos deste monstro! O vosso parente e amigo é um criminoso e um lixo, pede-se que cooperem com as autoridades e com a justiça a fim de que a mesma seja feita sem encobrimentos e sem complicações, ou as coisas podem ficar ainda mais feias.
|
Assinaram a petição
73
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|