Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

DEUS PÁTRIA E TIK-TOK

Para: Portugueses de bem

DEUS PÁTRIA TIK-TOK, o novo sistema de nacional


Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,

Em nome da Fundação Mello e Bravo, cuja missão é pensar o futuro da nação portuguesa, vimos por este meio apresentar o projeto DEUS PÁTRIA E TIKTOK para que seja discutido com carácter de urgência em Assembleia.

DEUS PÁTRIA E TIKTOK reflete sobre os problemas da sociedade portuguesa e apresenta um programa que promove oportunidades de futuro, através do desenvolvimento de um sentido forte de patriotismo, de domínio sobre o conhecimento da história e da capacitação e empoderamento do cidadão.
DEUS PÁTRIA E TIKTOK não é um regresso ao passado, é um avanço progressista que pretende resgatar valores intemporais, que são a base sólida de uma sociedade perfeita.
De maneiras que, Deus Pátria e TikTok é, nada mais nada menos, que um projeto petição revolucionário, visionário, missionário.

Assine já a petição para salvar o futuro da nação.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 28 outubro 2024
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.