Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Prisão do Fabian Figueiredo, Prata Roque e Catarina Martins

Para: Tribunais

Prisão pelo incentivo à violência e contestação de decisões judiciais no caso de Telma Simões que morreu um psp.

Prata Roque no X em 26/10/2024 : "Que orgulho! Alguém que foi cobardemente agredida apenas por não apresentar um passe social." referindo-se a Telma Simões condenada por morder um polícia.

https://x.com/prata_roque/status/1850283656079700446?s=46

Isto incentiva ao ódio e desconfiança injusta do povo sobre os nossos sistemas judiciais.
Prata Roque foi um ex-secretário de estado de António Costa, tem muitos seguidores na internet e sabe que as suas palavras podem ter repercussões negativas na população.

Fabian Figueiredo e Catarina Martins na manifestação ocorrida em 26/10/2024 demonstraram-se contra os nossos sistemas judiciais apoiando Telma Simões.




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 27 outubro 2024
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
77 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.