Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

EXAME DNA PARA DETENCAO DE PARTERNIDADE OBRIGATORIA

Para: tribunal constitucional - tribunais - parlamento - cm soure - presidencia da republica - portugueses - pessoas da humanidade

estimados devido a constantes multiplicidade de parceiros sexuais e infidelidades constante mesmo que permitida por ambos e as outras de parceiros - falamos aqui do estipulado vinculo afetivo de respeito instaurado pela lei para uma relação e falamos aqui de vinculo energético pois todos baterias de energia e um casal sao duas baterias potencializadas.

venho deste forma que e o estado faça nascença um exame de DNA para localização do pai da criança com obrigatoriedade

se o exame for negativo de DNA para detetar se é o pai da criança será da inteira responsabilidade da pessoa que a mãe da criança alegou para esse fim aceitar ou não.

será uma medida para implementar



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 05 outubro 2024
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.