Ausência de água quente na Residência do Polo da Ajuda
Para: Residentes
À Dra. Sofia,
Nós, abaixo-assinados, residentes da Residência do Polo Universitário da Ajuda solicitamos, por meio desta, o restabelecimento urgente do fornecimento de água quente, o qual está interrompido há quatro dias. Essa situação tem causado inúmeros transtornos e desconfortos aos moradores, prejudicando o nosso bem-estar e saúde (alguns residentes estão doentes!).
A falta de água quente impacta diretamente as nossas condições básicas de higiene, saúde e conforto, tornando-se insustentável continuar nesta situação por mais tempo.
Contamos com a compreensão e a rápida atuação da administração, considerando a importância deste serviço para a nossa qualidade de vida.
Atenciosamente,