Pelo um horário melhor
Para: Exmo. Sr. Presidente Juan Roig, Irmãdona SA.
Foi nos aplicado um horário no início do ano 2024, que tem nos vindo a prejudicar as nossas vidas pessoais, a nossa saúde física e mental.
Levando já vários colegas a ter baixas psicológicas, desistências e falta de desempenho nas suas funções.
As lojas com maior afluência, os seus trabalhadores tem vindo a ficar doentes psicologicamente devido ao seu maior esforço.
Principalmente nas semanas em que trabalhamos 15 dias e folgamos 2 dias sendo que um dia saímos às 00h e quando regressamos de um dia de folga estamos a fazer abertura às 06h, dificultando adaptação na mudança de turno.
Queremos um horário melhor, nos anos anteriores tinhamos um horário em que nos dava um pouco de qualidade de vida, em que nos sentimos bem para exercer as nossas funções com melhor empenho.
Peço-vos que assinem esta petição!
Atenciosamente.
-
Actualização #1 Encerramento
Criado em 28 de julho de 2024