vamos dar segurança aos Seguranças
Para: Assembleia da República
Numa altura em que a violência têm vindo a aumentar vimos pedir que seja mos ouvidos,
pedimos proteção aos seguranças, protegemos pessoas e bens mas o que será que nos protege, nem a nossa lei nos protege, pensem nos vossos filhos e netos na noite onde esperam que tudo corra bem, ora como é que vai correr que quem os protege não tem como se proteger também.
Pedimos uma revisão na lei da segurança Privada e que se ponha os olhos nos nossos hermanos,
pedimos um aumento do vencimento, subsidio de risco, que a nossa profissão seja considerada de desgaste rápido.
Que possamos proteger as pessoas ao mesmo tempo que nos protegemos, por vezes ficamos de mãos amarradas pois a lei não nos protege e protege quem não deve proteger.
exigimos coletes balísticos, bastão, gás pimenta, algemas, tudo para que possamos proteger pessoas e que também nós possamos estar protegidos
Colega só unidos seremos mais fortes.