Ciclovia do Parque Piedade ATÉ o Engenhão
Para: Prefeito Eduardo Paes
Caro prefeito Eduardo Paes,
Pedimos encarecidamente que construa uma ciclovia que ligue o parque piedade ao Engenhão, visando facilitar a locomoção e reduzir o volume de carros na região.
Os intensos engarrafamentos devido ao aumento do fluxo nos preocupa; o possível aumento da poluição sonora e acidentes também podem ser minimizados com essa medida.
Acredito que o parque trará qualidade de vida e lazer ao nosso tão amado bairro. Agradeço de todo meu coração por todos os esforços nas obras afim de estabelecer mais um centro cultural no Rio de Janeiro
Atenciosamente, Fernanda Passos (Moradora de Piedade).