Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Colocação de lombas de redução de velocidade na EN250

Para: CM Odivelas; União das Freguesias de Ramada e Caneças; População em geral

Caros amigos e amigas, como é do vosso conhecimento na estrada principal de Caneças entre o LIDL e a bomba de gasolina da BP nas passadeiras já foram atropeladas n de pessoas, entre os atropelamentos faleceram pelo menos já 14 pessoas, a ultima delas sucedeu na semana passada, assim, e no prolongamento de uma conversa que tive com o nosso Presidente da Junta para o qual pedi ajuda o qual se mostrou plenamente de acordo em ajudar numa petição.
Petição disponivel no edificio da Junta da União das Freguesias de Ramada e Caneças e também junto do comercio local
Peço a vossa colaboração para que de uma vez por todas ter na nossa Vila lombas que obriguem à moderação da velocidade que hoje continuamos a assistir. Porque está provado que as almofadas que colocaram não resultaram.


" Vamos contribuir para acabar com o flagelo das vitimas na EN250"



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 04 julho 2024
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.