Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Sniper elite 5, Rebellion abandona jogadores

Para: Público em geral

Depois de alguns anos a empresa Rebellion ter deixado os jogadores ao abandono, sem manutenção e atualização dos jogos Sniper, foi enviado um e-mail à mesma por grupos onde há jogadores de várias nacionalidades, Uruguai, Argentina, Peru, Cuba, Brasil, Portugal, USA, etc...
Tendo em conta que cada jogador fez um grande esforço financeiro, pois não é barato adquirir todos os componentes, passes de temporada e DLC's, para ter uma maior competitiva dentro do jogo, em resposta ao e-mail a Rebellion informou que "não está no seu horizonte futuro atualizar mais este jogo", que diga-se de passagem, é jogando por milhares de pessoas por todo o mundo.
Com esta petição os seus subscritores querem que a empresa Rebellion se suporte a todos os jogadores lesados pela mesma.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 18 junho 2024
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.