IMIGRANTES JA EM SOLO PORTUGUÊS,SEM MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Para: Ex senhor presidente da república , primeiro ministro
Apelamos para os nossos irmãos imigrantes, que aqui já estavam quando foi aprovada lei da extinção da manifestação..
Pedimos que reveja a questão dos que aqui já estavam anterior a 3 meses , para que se assim abram uma brexa para que os mesmos possam se legalizar por manifestação de interesse,ou intermédio de outro artigo.
Sobre os milhares de imigrantes com CPLP em análise e outros demais com CPLP vencida e não consegue emprego sem a mesma está valida.
Por favor ,olhe por nossa causa..