Queremos continuar com a Professora de Ciências para o ano!
Para: Escola E.B. 2,3 Carlos de Oliveira - Febres
Olá cidadãos de Portugal, hoje vim apelar aos vossos corações. Este ano tivemos uma nova Professora de Ciências, que também foi a nossa Diretora de Turma. No início pensei que seria apenas mais uma Professora qualquer na minha vida, mas ao passar do tempo apercebi-me de que estava enganada. Em todos os anos de escola que tive até hoje, nunca tinha tido a sorte de ter uma Professora tão boa como esta. Cada dia que passava revelava-se uma Professora cada vez mais gentil, divertida e que se preocupa com os seus alunos e com a felicidade dos mesmos! Falei com a Professora sobre a possibilidade de ficar connosco para o ano, mas ela disse que não é efetiva na escola e que provavelmente não permanecerá aqui. Antes de dizer o "último" adeus à Professora, ela disse-me "corre atrás dos teus objetivos", então decidi criar esta petição porque o meu objetivo neste momento é continuar a tê-la como minha Professora para o ano. Mesmo que saiba que isto talvez não resulte, a esperança é a última a morrer!!