Maior representação no Conselho Geral do AEB
Para: Alunos, pais e professores
Olá a todos!
Os alunos da Escola Secundária José Gomes Ferreira precisam de mais voz, por isso queremos mais um representante dos alunos no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Benfica.
Depois de uma reunião do Conselho Geral, onde não foi aprovada uma proposta, por parte do representante dos alunos, onde era proposto aumentar a representatividade dos alunos, vamos agora fazer chegar esta petição ao Conselho, de modo a garantir que esta proposta é reavaliada e os alunos têm mais voz neste órgão da escola.
Muito obrigado, contamos contigo!