ACABAR COM ASSALTOS NA CIDADE DO PORTO
Para: Ministério da Administração Interna
Tomem-se medidas Urgentes em prol da segurança das pessoas .
Estamos a viver com medo na cidade do Porto , sem qualquer proteção policial , com assaltos constantes a casas , carros , pessoas e estabelecimentos comerciais .
Exigimos viver com segurança. O Ministério da Administração Interna tem que tomar medidas e decisões imediatas de reforço de segurança dado que já não é seguro sair de casa ou mesmo estar em casa.
Na zona da Foz do Douro e Boavista e em toda a cidade são constantes os assaltos, roubos e atos de terrorismo .
Há pessoas a serem roubadas na rua em pleno dia , famílias com vidros dos carros partidos semanalmente , há mendigos a pedir em todo o lado incluindo nos semáforos , há cada vez mais toxicodependentes nesta zona que passam com carros supermercado cheios de cobre e outros metais …
Não se vê 1 polícia numa rua nem carros de polícias a circular , apenas há polícias municipais cuja sua função é multar os carros .
Os Turistas não devem querer viajar para uma cidade insegura…