Petição para a criação de rampas na cidade de Ovar
Para: Câmara municipal de Ovar
Nós somos o grupo Bombocas da Escola secundária José Macedo fragateiro, 9°C, no âmbito do Ginásio empreendedor, estamos a realizar um projeto sobre a acessibilidade, onde já enviamos uma proposta para a câmara municipal de ovar ( com sugestões de locais de pouca Acessibilidade), com o objetivo da câmara construir mais rampas, arranjar um passeio ou outra construção que facilite a mobilidade, e até com base nos resultados da nossa pesquisa os elevadores de escadas portáteis, por exemplo.
Se se identifica com o nosso projeto, por favor assine a petição abaixo!!
Connosco pode ajudar a melhorar o dia-a-dia do povo vareiro! Obrigada.