Pavimentação da Travessa Costa Goodolfhim, na cidade da Senhora da Hora

Para: Câmara Municipal de Matosinhos

Pela pavimentação da Travessa Costa Goodolfim, na cidade da Senhora da Hora, que continua em terra batida depois de 34 anos de alertas dos residentes à Câmara Municipal de Matosinhos.

No inverno é a lama e no verão são as areias e o pó que entram nos nossos carros e pelas nossas casas a dentro. Também, os veículos que transitam nesta artéria cheia de buracos ficam sujeitos a maior desgaste e mais avarias da suspensão e direção.

As pessoas que aqui moram até podem compreender que possam surgir dúvidas, contratempos ou questões para resolver. O que custa a aceitar é a passividade de 34 anos da Câmara Municipal de Matosinhos para resolver uma questão que afeta publicamente os seus munícipes, apesar das sucessivas solicitações e alertas.

Estes residentes, munícipes cumpridores das suas obrigações, não merecem este tratamento por parte da Câmara Municipal de Matosinhos.

Apelamos aos bons serviços da Câmara Municipal de Matosinhos para um tratamento condigno, igual aos demais cidadãos da cidade da Senhora da Hora, e que se proceda à pavimentação da Travessa Costa Goodolfhim.

Esta petição foi criada em 23 abril 2024