Melhoria das condições na Rua da Devesa-Mouriz-Paredes

Para: Camara Municipal de Paredes; Junta de Freguesia de Paredes;

Na nossa rua não temos acesso a água municipal, não temos saneamento básico e temos acessos rodoviários e pedonais miseráveis, as ruas estão cheias de buracos, passados estes anos todos de promessas eleitorais continuamos com condições péssimas nesta rua da cidade de Paredes.

Como se não fosse mau suficiente esta rua que dá acesso a dezenas de famílias tenha sido feitas pelos moradores, tenham de ser estes ainda a fazer remendos neste miserável rua. De quando em quando a junta de freguesia aparece a colocar alcatrão quente em buracos enormes que todos os anos são maiores em quantidade e tamanho.

Urge a necessidade de fazer um projeto global que inclua a criação de infraestruturas para a colocação de água municipal e saneamento básico e concluir com a pavimentação da rua em calçada.

Os poderes locais nada fazem, quando confrontados com pedidos, com cartas, com emails. Pede-se pelo menos planos que nos tragam mudanças efetivas a todos nós que moramos nesta rua.

Obrigado

Esta petição foi criada em 16 abril 2024