Colocação de Fibra no Lugar da Portela do Monte PNF

Para: NOS, ALTICE, VODAFONE e outras operadores de fibra

Esta petição tem por objetivo solicitar às operadoras de “fibra ótica” a melhoria dos serviços de Internet atualmente existentes no Lugar da Portela do Monte, extinta Freguesia de Santa Marta, Penafiel (4560-765).

A população de Santa Marta, na sua totalidade mas em particular os residentes no Lugar de Portela do Monte (com o respetivo código postal 4560-765), têm atualmente um serviço de Internet medíocre, que não satisfaz as necessidades atuais de quem diariamente necessita da internet para trabalhar ou comunicar.

Igualmente os empresários em nome individual e as empresas sediadas no Lugar de Portela do Monte carecem de um serviço de comunicações melhorado.

Assim, e de forma a que progressivamente todos os residentes do Lugar da Portela do Monte, possam usufruir dos serviços fornecidos por fibra ótica, disponibilizados pelos distintos operadores, apela-se a todos os habitantes, que assinem o presente abaixo-assinado para que sejam rapidamente contemplados por essa possibilidade de um serviço de comunicação de qualidade.

Vamos melhorar a qualidade de vida em Santa Marta, Mais concretamente no lugar da Portela do Monte!

Esta petição foi criada em 14 abril 2024