Bar aberto a partir do intervalo das 11:15

Para: Escola secundária Vergílio Ferreira

Nós, os alunos da Escola Secundária Vergílio Ferreira, reconhecemos a importância de proporcionar um ambiente escolar acolhedor e que atenda às necessidades dos estudantes. Acreditamos que a criação de um bar aberto durante os intervalos, a partir das 11:15, beneficiaria significativamente a comunidade escolar.
A criação de um espaço onde os alunos se possam reunir durante os intervalos não apenas promoveria a interação entre colegas, mas também criaria um ambiente propício para o desenvolvimento de amizades e vínculos sociais importantes para o ambiente escolar. Para além disso, é de conhecimento geral que o álcool melhora o estado de espírito das pessoas, desta forma, álcool para todos os alunos significa alunos felizes na escola.
Portanto, solicitamos respeitosamente que a administração da Escola Secundária Vergílio Ferreira considere seriamente a possibilidade de criar um bar aberto durante os intervalos, a fim de promover a saúde, o bem-estar e a integração social dos alunos. Acreditamos firmemente que esta iniciativa enriquecerá a nossa comunidade escolar e contribuirá para um ambiente de aprendizado mais dinâmico e inclusivo.

Esta petição foi criada em 10 abril 2024