Movimento Cívico para o do Plano de Mobilidade de Tavira

Para: Cidadãos de Tavira

Nós, abaixo assinados, vimos desta forma manifestar o interesse em conhecer em pormenor e participar ativamente no Plano de Mobilidade de Tavira, que teve sua consulta publica lançada recentemente.

Entendemos que o curto prazo estipulado para o efeito, causa grande constrangimento, impedindo a participação da população neste processo.

Somos a solicitar, de acordo com o direito à cidadania participativa, Exposição do mesmo nas arcadas da Câmara Municipal de Tavira (à semelhança de outras exibições), em detalhe e qualidade suficiente para sua avaliação e o devido conhecimento público, antes do avanço à fase de aprovação e implementação. E ainda, que o prazo de Consulta Pública, a contar do periodo de apresentação, seja determinado em tempo hábil à participação do coletivo.

Tavira é amada pelos seus residentes e por quem a visita.

Esta petição foi criada em 29 março 2024