Desrespeito com alunos do curso de Serviço Social por parte da UNIFAEL GRUPO SER EDUCACIONAL

Para: Grupo ser educacional Unifael coordenação do Curso de Serviço Social REBECA.

Venho por meio deste expressar minha revolta e indignação com a faculdade UNIFAEL. Pois conclui o curso de Serviço Social em Dezembro,desde então abri um CRA pedindo a colação de grau, e já fiz o processo de envio de documentação mais de 5 vezes, e até agora nenhum retorno. Toda vez que cobro da Universidade, me pedem novo envio de alguma documentação e só então dizem que tem pendência na documentação. O coordenador do polo já agiu com falta de respeito, tornando assim impossível tratar de assuntos com o mesmo e eu como aluna fico sem nenhum suporte. Não tenho pendências nenhuma com a Universidade e já perdi uma vaga de emprego na área,pois até agora não tenho documentação que informe minha conclusão de curso para registro no CRESS.

Att;
Dhyorrana Soares Pereira Carvalho