Apelo para a manutenção do horário actual nocturno (2h00) do Centro Cívico de Carnaxide

Para: Senhor Presidente da Cãmara Municipal de Oeiras Dr. Isaltino Morais

Apelo à manutenção do actual horário de funcionamento de todos os espaços de diversão noturnos do Centro Cívico de Carnaxide, até às 2h00.
Ao assinar esta petição manifesto que todos os espaços de diversão noturnos do Centro Cívico de Carnaxide, têm um ambiente familiar, eclético e intergeracional.
É um local onde todos, sem excepção, são tratados com respeito e como iguais, sem distinção de idade, género, raça ou cidadania;
Têm a componente lúdica que possibilita e estimula o convívio e, sobretudo, a alienação das redes sociais. Possibilita os munícipes desta freguesia e de outras, descontrair, usufruindo de um espaço com caracteristicas únicas que auxilia e promove a interacção e integração de todos.
Os índices de violência e ruído não se encontram associados a nenhum estabelecimento.
Não existe nenhum local, na área envolvente e no concelho, que proporcione tal ambiente e convivio.
O Centro Cívico de Carnaxide é muito mais que um espaço de diversão noturna, é um local que já faz parte da história de Carnaxide.
Por este motivo apelo, ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Oeiras, Dr. Isaltino Morais a manutenção do horário actual, que é 2h00.

Esta petição foi criada em 16 março 2024