Despedimento imediato do coordenador de futebol da formação do Clube Desportivo Arrifanense

Para: Clube Desportivo Arrifanense. Associação de Futebol de Aveiro Clube. Clube Desportivo Feirense, Associações Desportiva Sanjoanense, Atlético Clube de Cucujães, Clube Desportivo São Roque, Nogueirense, Milheirós

Está petição é feita com o intuito de voltar a colocar o Arrifanense como uma escola de qualidade na formação . Neste momento o coordenador tem uma postura superior, não ouvindo os atletas e o descontentamento dos pais, existe um clima de intimação em alguns atletas de escalões inferiores .
Os valores transmitidos pelo coordenador da formação , deixam muito a desejar, o próprio já apelidou alguns jovens jogadores com adjetivos bastante feios e agressivos, como ' fraco', ' não jogas nada' entre outras coisas.
O mesmo coordenador, faz a seleção dos atletas convocados para os jogos e caso existam duas equipas é o mesmo a decidir quem joga, deixando o papel do treinador limitado. Tendo este que gerir as frustrações e por vezes a saúde mental dos atletas.
Visto que os membros da direção do clube não atuam em conformidade, pretendemos que desta forma algo seja feito pelo clube e por todos os atletas que gostam de jogar futebol.

Esta petição foi criada em 16 março 2024