Mudança da Empresa de Proteção Condominial MERCHEN

Para: Proprietários e Administração do Condominio MERCHEN

Nós, moradores do Condomínio Merchen, unidos pela preocupação com a segurança e bem-estar de nossa comunidade, vimos por meio desta petição expressar nossa insatisfação com os serviços prestados pela atual empresa de segurança contratada, denominada Real Seguradora.

Motivos para a Mudança:

Ineficiência nos Serviços de Vigilância: Foram observadas falhas recorrentes na vigilância, incluindo períodos sem guarda no posto e monitoramento ineficaz das câmeras de segurança, comprometendo a segurança de moradores e visitantes.
Falhas na Comunicação: A comunicação entre a empresa de segurança e os moradores, assim como a administração do condomínio, tem se mostrado ineficiente, dificultando a resolução rápida de problemas e a transparência nas operações de segurança.
Treinamento Insuficiente: Os profissionais de segurança parecem não estar adequadamente treinados para lidar com as especificidades de nosso condomínio, resultando em abordagens inadequadas em situações críticas.
Incidentes de Segurança: A presença de incidentes de segurança, que acreditamos poderiam ter sido evitados com um serviço de vigilância mais eficaz, aumentou nossa preocupação com a capacidade da empresa atual de garantir a segurança do condomínio.
Solicitação:

Diante do exposto, solicitamos à administração do Condomínio Merchen que reavalie o contrato com a atual empresa de segurança e inicie um processo de seleção para a contratação de uma nova empresa. Esperamos que a nova empresa possua um histórico comprovado de excelência, ofereça profissionais altamente qualificados e treinados, e esteja comprometida com a comunicação eficaz e a segurança de nossa comunidade.

Acreditamos que a mudança da empresa de segurança é essencial para garantir a tranquilidade, segurança e qualidade de vida de todos os moradores do Condomínio Merchen. Estamos disponíveis para discutir esta petição em mais detalhes e colaborar na busca por soluções que atendam às necessidades de nossa comunidade.

Atenciosamente,

[Moradores do Condomínio Merchen]