Convite para a Inês e a Daniela se Juntarem à Equipa para um Almoço Fora
Para: Portugal
Nós, membros da equipa Media & Digital Performance, gostaríamos de lançar esta petição pública para convidar calorosamente as nossas colegas Inês e Daniela para se juntarem a nós para um almoço fora.
A Inês e a Daniela são membros valiosos da nossa equipa, cuja presença e contribuições são essenciais para o nosso ambiente de trabalho e para a dinâmica do grupo. Reconhecemos o valor de construir relações fortes dentro e fora do ambiente de trabalho, e acreditamos que momentos de convívio e descontração são fundamentais para fortalecer os laços entre colegas.
Entendemos que a agenda de cada um pode ser ocupada e que nem sempre é fácil coordenar horários e compromissos pessoais. No entanto, acreditamos firmemente que um almoço descontraído fora do ambiente de trabalho seria uma excelente oportunidade para fortalecer os laços entre nós e proporcionar um momento de descontração e diversão.
Por meio desta petição, gostaríamos de expressar o desejo coletivo de que a Inês e a Daniela se juntem a nós para este almoço especial. Estamos confiantes de que será uma experiência agradável e enriquecedora para todos nós.
Pedimos a todos os membros da equipa, bem como a amigos e familiares que apoiam esta iniciativa, que assinem esta petição como um sinal de apoio e encorajamento para a Inês e a Daniela participarem deste evento.
Juntos, podemos criar momentos memoráveis e fortalecer os laços que nos unem como equipa.
Agradecemos desde já a atenção e apoio de todos.