Projeção e Decoração de Espaços Públicos em Lisboa para a The Eras Tour

Para: Câmara Municipal de Lisboa

Exms senhores

Um grupo de fãs gostaria de preparar uma receção épica para dar as boas-vindas à Taylor Swift no nosso país!
Queremos fazer história e queremos pedir a vossa permissão e colaboração para tornar este momento inesquecível!

O grupo está a planear projetar uma mensagem de boas vindas na Torre de Belém semelhante ao que tem sido realizado noutros países.

Além disso, pensámos que seria útil colocar indicações de como chegar ao estádio em locais como estações de metro, aeroporto, etc.

Entendemos que a vinda da Taylor Swift representa uma oportunidade única para Lisboa se destacar como um destino de entretenimento de classe mundial.

Acreditamos que este evento não só enriquecerá a vida cultural de nossa cidade, mas também atrairá visitantes e promoverá o turismo, gerando benefícios econômicos e sociais para Lisboa

Assim apresentamo-nos disponiveis para discutir mais sobre as logísticas destas iniciativas através do endereço de email [email protected]

Esta petição tem então como objetivo demonstrar o nosso entusiasmo e vontade de fazer isto acontecer.

Agradecemos desde já a vossa atenção e colaboração.

Swifties

Esta petição foi criada em 01 março 2024