Liberdade e Justiça em Mira de Aire
Para: Governo de Portugal, Junta Freguesia de Mira de Aire e Câmara Municipal de Porto de Mós
Somos todos habitantes do que já foi uma pacata vila,Mira de Aire.
De há uns tempos para cá a vila tornou-se mais perigosa e assustadora.
Após a vinda para a vila de pessoas de etnia cigana e sossego e a nossa segurança foram embora. Temos tido assaltos diários em plena luz do dia! Temos medo pelas nossas crianças e pelos nossos velhinhos. É impossível continuar a viver assim nesta insegurança. Por isso, vimos pedir que alguém assuma responsabilidade e tome atitudes para que estas pessoas partam da vila! Que ocupam propriedades privadas sem autorização. Chega para nós. Queremos a nossa vila de volta!ajudem nos