Regresso do Pão com Chouriço ao 33
Para: Estudantes da Universidade do Minho
Boa tarde, comunidade académica.
Nos tempos que correm, a inflação galopante tem vindo a afetar todas classes sociais sem exceção. Os estudantes não conseguem pagar habitação, alimentação, propinas e outros bens essenciais. Os fornecedores aproveitam se dos estudantes e estabelecimentos e sobem os preços procurando margens de lucro para financiar estilos de vida luxuosos e desiguais.
O estabelecimento '33' é a casa de muitos estudantes da universidade do Minho mas este está a ser fortemente prejudicado pelos interesses capitalistas da sociedade atual. Foi exigido ao '33' que aumentasse os preços dos pães com chouriço para 2€ para conseguir a manutenção dos pães com chouriço, tendo então o 33 tomado a decisão de descontinuar os pães com chouriço. ISTO NAO PODE ACONTECER. Os estudantes têm de se juntar e reivindicar o que lhes é merecido, O REGRESSO DOS PÃES COM CHOURIÇO DO 33!
Comunidade académica, juntem-se a nós e ajudem-nos a trazer de volta os pães com chouriço do 33, CUSTE O QUE CUSTAR!. SOLTEM O MACACO LÍDER ELE É INOCENTE! O JOSE FIGUEIRAS NAO TEVE NADA A VER COM O 11 DE SETEMBRO!