Contra o aumento da água no Algarve.
Para: Assembleia da república
Desde há décadas, que se sabe que o Algarve está em processo de desertificação.
Pouco ou nada se fez. Agora, o cidadão comum vai ter que pagar a incompetência dos agentes estatais.
É tempo de dizer não!