Carnaxide tem Skate Park
Para: Exmo. Sr. Presidente junta de freguesia Carnaxide
Exmo. Sr. Presidente Inigo chegamos até si por este meio com o intuito de lhe demonstrar enquanto moradores ou visitantes de Carnaxide a nossa vontade na construção de um espaço para que as nossas crianças/adolescentes pratiquem skate.
Como é do seu conhecimento em Carnaxide existiu um skate Park que era bastante utilizado, contudo foi retirado e não voltou a ser erguido noutro local.
Neste momento os nossos jovens têm de se deslocar até outras freguesias do concelho ou fora do mesmo, para poderem praticar esta modalidade que tanto gosto lhes dá, skate.
Não há na nossa bela Carnaxide um local onde se possa colocar as rampas e corrimões que em tempos fizeram gerações felizes?
Carnaxide merece, os nossos jovens merecem praticar desporto, um desporto que levou Carnaxide aos jogos olímpicos. SKATE
Confiamos e esperamos que nos ouça.