Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela Demissão Imediata de Baciro Candé: Restaurando a Honra do Futebol Guineense.

Para: Presidente da FFGB e governo da Guiné-Bissau

Ao Presidente da FFGB e ao governo da Guiné-Bissau,

Exigimos de forma veemente a imediata destituição do treinador Baciro Candé, cujas falhas inaceitáveis têm corroído o desempenho e a reputação da nossa seleção nacional. Estamos saturados do futebol monótono, táticas desatualizadas, substituições tardias, intrigas na convocatória e escolhas questionáveis de jogadores sem clube ou provenientes de ligas pouco competitivas.

Baciro Candé acumula um histórico vergonhoso de 11 jogos consecutivos na fase final da CAN sem uma única vitória, revelando uma falta gritante de ambição. A fusão destes problemas nos tem privado repetidamente da oportunidade de avançar para os oitavos de final da competição.

Não podemos mais tolerar que nosso investimento de tempo, dinheiro e paixão pelo futebol seja desperdiçado por um treinador incapaz. É imperativo agir prontamente para encontrar um novo líder capaz de preparar os Djurtus com ambição e compromisso, restaurando a alegria ao povo guineense.

Agradecemos pelos anos de serviço de Baciro Candé, mas sua permanência já não serve ao melhor interesse da nossa seleção. Pedimos, de maneira enfática, sua demissão imediata.


Se concordam com esta demanda, instamos a comunidade a unir-se, partilhar e subscrever esta petição, pois é o povo quem detém a soberania. Não podemos permitir que Baciro Candé continue a manchar a reputação da melhor seleção que já tivemos. BASTA!



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 18 Janeiro 2024
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.