Fora com o Presidente!!! Queremos novo presidente do club!!!
Para: Membros da direção do club
Vimos por este meio pedir que expulsem o presidente atual do club abarth lusitano.
Visto que este já não se encontra em condições para representar o nosso club, fazendo com que o nossos sócios já nem tem a liberdade de exprimir as suas palavras publicamente, achamos que está na hora de mudar e fazer algo pelo club urgentemente!!!