Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Problemas na pressão e abastecimento de Água no Fanqueiro em Loures

Para: SIMAR - Serviços intermunicipalizados de Loures e Odivelas

Nós, moradores do bairro do Fanqueiro em Loures, vimos por meio desta petição expressar a nossa profunda preocupação em relação aos persistentes problemas no abastecimento de água e à falta de pressão hídrica em nossa comunidade, administrada pelo Simar - Serviços Intermunicipalizados de Loures e Odivelas.

Ao longo dos últimos meses/anos, temos enfrentado interrupções frequentes no fornecimento de água, prejudicando as nossas atividades diárias, a higiene pessoal e as necessidades básicas de nossas famílias. A pressão insuficiente da água também tem afetado a qualidade de vida dos residentes, impactando negativamente em tarefas domésticas simples, como banhos, lavagem de roupas e loiças.

Exigimos ações imediatas por parte do SIMAR para solucionar esses problemas recorrentes, garantindo um abastecimento estável e adequado de água no nosso bairro. Acreditamos que é responsabilidade da empresa assegurar serviços de qualidade para todos os cidadãos, e não aceitaremos mais a negligência que temos enfrentado até agora.

Assinamos esta petição como um apelo conjunto à gestão do Simar, instando à implementação de medidas corretivas urgentes para resolver as questões de abastecimento e pressão de água no bairro do Fanqueiro em Loures. Contamos com o apoio da comunidade local e de todos aqueles que reconhecem a importância do acesso ininterrupto a serviços essenciais.

Agradecemos antecipadamente o apoio de todos que compartilham dessa preocupação e estão dispostos a lutar por uma melhoria significativa em nossas condições de vida.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 03 Janeiro 2024
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.