Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

TERMINAR COM OS ABUSOS DE QUEM NÃO QUER TRABALHAR

Para: GOVERNO, EMPRESAS, PARTIDOS, AUTORIDADES

Boa Tarde a todos!

É sabido que atualmente, apenas porque saiu e foi divulgado o famoso acórdão judicial que permitiu a uma Mãe ter folgas aos fins de semana na sequência de um pedido de flexibilidade de horário.

Pois é, as empresas estão de rastos face à carga fiscal, concorrência e instabilidade que temos vindo a sofrer.

Onde está a lei da igualdade? Apenas porque se é Mãe, não dá o direito a folgar sábado e domingo, prejudicando outras pessoas para ter esse "capricho".

Sim, as mães têm licenças parentais, agora até alargadas. Mais ainda as horas de amamentação que aproveitam para ir às compras ou ao cinema ou para o café (porque muitos raros são os que amamentam as crianças nestes períodos).

Vamos de todo acabar com estas Flexibilidades que os trabalhadores usam para apenas não trabalhar!

Sou trabalhador, mas sei entender quando estas situações estrangulam as empresas e as tornam pobres ou mesmo falidas por estes caprichos. Quando abrem insolvência, vai tudo para o desemprego! Nessa altura mete-se as mãos à cabeça! Mas o principio, não está na solução, mas sim em evitar o problema!

Acabar com a Flexibilidade de Horário



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 18 dezembro 2023
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.