Proibir o Bolo Rei
Para: Pessoas
Proibir o Bolo Rei é URGENTE!
Para que as crianças não cresçam traumatizadas.
E para que os jovens, adultos e idosos não vivam importunados.
Esta é uma causa que defende os direitos humanos,
incentiva o bom civismo e promove o convívio entre a comunidade Portuguesa.
Com a existência do Bolo Rei, os direitos humanos são violados constantemente.
O paladar e o património dos Portugueses está em risco.
A abolição do Bolo Rei é uma medida necessária para que a comida dos Portugueses continue a ser das melhores do mundo.
Há uma grande probabilidade de perdermos qualidade no que é nosso e no que guardamos tão bem no coração.
O mundo está em constante evolução,
E é uma questão de tempo até meterem frutas cristalizadas NO PASTEL DE NATA!!!!
Frutos secos nos Ovos Moles de Aveiro,
Ou passas nas Bolas de Berlim!
Os Portugueses não podem estar sujeitos a tamanha violência física,
E psicológica!
DIZ NÃO AO BOLO REI
DIZ SIM A PORTUGAL