Queremos o r25 de volta
Para: R25 SANTARÉM
Bem todos nos sabemos que havia um bar em santarem chamado R25, bar esse que nao era apenas um bar, era a "casa" de muita gente no sentido de muitas pessoas sem sentirem tranquilas neste bar muitas pessoas que frequentavam este sitio todos os dias.
Esta grande casa que por nos tudo fazia, talvez tenha havido algumas coisas que podessem ter sido mudadas e nao foram, mas vamos ajudar a que esta casa volte, todos juntos a fazer-nos ser ouvidos para que uma casa que trazia muitos clientes, uma casa que poderiam melhorar algumas coisas entao vamos fazer isso acontecer?
O staff deste estabelecimento era simplesmente unico, que melhorava dia apos dia.
Nao vamos baixar os bracos e deixar que santarem tire uma das melhores casa que santarem podia ter.
Aconteceram alguns imprevistos que nada a casa teve culpa.
Nao vamos deixar que santarem deixe de ter espacos noturnos.
Vamos nos unir para que possamos ter a nossa "casa" de volta