Câmaras na residência do ipt.
Para: IPT
Devido a falta de senso e a quantidade de animais que vivem na nossa residência, venho pedir para que seja posto câmaras pela residência afim de descobrir os animais que não sabem conviver em grupo. Obrigado. Assinem para depois levar a Dona Sônia