Mais autocarros entre Odeceixe , Aljezur e Lagos

Para: Vamus, Câmara municipal de Aljezur

(English below) Aljezur tem mais e mais jovens e imigrantes que não tenham carros. Neste momento nas manhãs só há um auto carro cheio as 7.00 e o próximo és só as 10.15 e de volta só as 13.45, 16.40 e 18.30 Como alguém pode chegar para trabalho com este horário? Precisamos mais autocarros na manhã e no fim de dia pois gentes pode chegar para trabalho. Isso também és bom para o turismo.
Aljezur had more and more teenagers since a lot of families move here .It als has a lot of foreign workers from Índia and Brasil .At the moment in the morning there is only abus at 7.00 and at 10.15. How can people go to work with such a schedule? We need more buses in the morning and the evening.

Esta petição foi criada em 09 novembro 2023