Obrigatório medicos e enfermeiros que tiram o curso nas universidades publicas, trabalharem 6 anos no estado.
Para: Pessoas e empresas em geral
Devido a crise que sempre vivenciamos na saude publica porque que o governo nao faz na saude publica com os medicos e enfermeiros que tiram o curso nas faculdades publicas, o mesmo que segundo se faz na forca aerea. Onde o pessoal que tem aptidão e queira tirar o curso de piloto, tem que assinar um contrato, onde se compromete a ficar 10 anos na força aérea, caso queira sair, tem que indemnizar o governo na totalidade do curso. Hora bem, se as faculdades publicas sao bancadas pelos descontos dos contribuintes, como é possível que facam os curso a conta dos contribuintes e quando o terminam, vao trabalhar para os privados ou imigram para ganharem mais e sem mais nem menos, dão as costas aos utentes que lhes pagaram o curso. Vamos todos assinatem e vamos levar esta proposta a assembleia. Obrigatoriedade de medicos e enfermeiros estarem ao serviço do estado pelo menos 6 anos apos o termino do curso.