Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Obrigatório medicos e enfermeiros que tiram o curso nas universidades publicas, trabalharem 6 anos no estado.

Para: Pessoas e empresas em geral

Devido a crise que sempre vivenciamos na saude publica porque que o governo nao faz na saude publica com os medicos e enfermeiros que tiram o curso nas faculdades publicas, o mesmo que segundo se faz na forca aerea. Onde o pessoal que tem aptidão e queira tirar o curso de piloto, tem que assinar um contrato, onde se compromete a ficar 10 anos na força aérea, caso queira sair, tem que indemnizar o governo na totalidade do curso. Hora bem, se as faculdades publicas sao bancadas pelos descontos dos contribuintes, como é possível que facam os curso a conta dos contribuintes e quando o terminam, vao trabalhar para os privados ou imigram para ganharem mais e sem mais nem menos, dão as costas aos utentes que lhes pagaram o curso. Vamos todos assinatem e vamos levar esta proposta a assembleia. Obrigatoriedade de medicos e enfermeiros estarem ao serviço do estado pelo menos 6 anos apos o termino do curso.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 29 outubro 2023
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.