Reabertura da Escola Básica de Santa Eulália

Para: Todos os pais, educadores, auxiliares e educadores

A escola básica de Santa Eulália fechou faz tempo... Ninguém sabe o motivo ao certo , uma escola com bom espaço e boas salas (pelo menos 8) para abranger bastantes alunos, numa rua em que o trânsito na ia ser congestionado, onde terá mais segurança para as crianças do que uma rua principal, onde tem um ginásio para as crianças usufruir no tempo de chuva e para as suas actividades do ano letivo, uma espaço exterior enorme e um campo de jogos para os dias mais solarados.
Uma escola que já ensinou tanta gente e tem mais que potencial para ser restaurada para ensinar por muitos mais anos , onde tem a vantagem que a parte traseira da mesma já está restaurada e a funcionar como pré-escolar .
Muitos pais tem dois ou mais filhos e tem que se deslocar a duas escolas diferentes para deixar os educandos quando na mesma escola poderia ter os ambos.
Ajudem-me a ganhar está causa ... Não por nós, por eles.
Juntos somos mais fortes.

Esta petição foi criada em 17 outubro 2023