Plano de Intervenção Urgente na Mobilidade - Freguesia do Milharado
Para: Junta de Freguesia do Milharado, Câmara Municipal de Mafra, Estradas de Portugal
Pretendemos a união dos fregueses em torno de uma causa que nos afeta a todos: a segurança de peões e condutores nas estradas da freguesia do Milharado.
Urge a colocação de lombas redutoras de velocidade, passadeiras e sinais luminosos em muitas das estradas desta freguesia.
A título de exemplo:
Avenida de Portugal, na Póvoa da Galega; via que liga a Tituaria aos Brejos da Roussada; Avenida Primeiro de Novembro, na Tituaria; entre tantas outras.
Os eleitos do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia do Milharado têm vindo, desde 2017, a abordar este tema em sede de Assembleia de Freguesia, de forma constante e repetida. O Executivo apesar de nos informar de que todos os esforços têm sido feitos, a verdade é que não tem conseguido resolver a situação em causa. No entanto, ao longo de 6 anos, pouco ou nada foi feito e a circulação nas estradas da freguesia é um perigo constante, tanto para condutores como para peões, mais desprotegidos. A preocupação é maior quando verificamos que circulam idosos, crianças a pé e de bicicleta nestas artérias perigosas.
Com a assinatura desta petição, pretende-se dar força a esta causa de aumentar a segurança na mobilidade na freguesia do Milharado e comprovar que é uma preocupação que assola todos os fregueses.
Vamos pugnar por uma mobilidade mais segura na freguesia!
|
Assinaram a petição
15
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|